quinta-feira, 14 de abril de 2011

O meu sonho!!!

 Decidi revelar vos um sonho que eu tenho à muito tempo, como sabem eu gosto muito da Miley e da Hannah mas principalmente da Hannah, pois ela é muito bela e perfeita e linda!!!
Eu tenho o sonho de ser uma cantora e de fazer uma serie como a da Hannah Montana, também tenho o sonho de ter um blog tão belo como a minha fonte preferida ( http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/).
Espero que estes sonhos se realizem, agora vou dar o meu primeiro passo para o realizar, consegui com que a minha mãe me inscrevesse em aulas de canto e de representação em Lisboa.
Estou nervosa e ao mesmo tempo ansiosa, será que me vou sair bem?

PS: Também tenho o sonho de conhecer a miley e de me tornar sua amiga, mas pelo menos já recebi um autografo quando foi à sessão de autógrafos do Rock in Rio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário